921123_343469169109926_739278234_o

Durante uma projeção fora do corpo esses dias, ganhei consciência do que estava acontecendo e resolvi passear por aí e aproveitar o grande presente que é obter consciência projetado.

Acontece que durante a projeção, encontrei duas crianças as quais convidei a tentar voar comigo. Elas não pareciam muito contentes com isso e me disseram que isso eu já tinha feito antes, que eu deveria tentar “reverberar”. Perguntei a elas o que elas queriam dizer com isso e elas me falaram que a ideia é que eu aumentasse a minha vibração para que eu pudesse ver entidades superiores com mais facilidade.

Para isso elas me instruíram que eu tentasse meditar. Dessa vez quem não gostou da ideia fui eu, já que algumas vezes tentei meditar fora do corpo e acabei me concentrando nele e cancelando a projeção.

O resultado foi que eu não fiz a reverberação que eles haviam me pedido e pouco tempo depois perdi o controle da projeção e acabei acordando de qualquer forma.

Após acordado, fiz uma breve meditação que é meu costume de todas as manhãs e durante esta meditação, uma espírito amigo que conheço pelo nome de “Thiago” me passou algumas dicas de reverberação fora do corpo que gostaria de compartilhar com todos, o que ele disse foi mais ou menos isso:

“Durante a meditação, você está se preocupando muito com a sua postura corpórea e respiração, coisas que, apesar de ajudar no início da meditação, acaba por atrapalhando na sequência dela e acaba por te fazer lembrar do corpo e te força a voltar a ele.

É importante que a meditação esteja centrada em sutilizar seu espírito, enchendo-o de prana*. Tente lembrar de entidades superiores e encher-se de energia, assim conseguindo se sutilizar.”

– Espírito Thiago

Obrigado por ler nossas publicações!

Ohm Tat Sat*


Equipe Consciência Na Luz

*Prana segundo a Wikipédia: “Prāna (em sânscrito:प्राण, sopro de vida) é, segundo os Upanishads, antigas escrituras indianas, a energia vital universal que permeia o cosmo, absorvida pelos os seres vivos através do ar que respiram.” – Prana – Wikipédia

* Ohm Tat Sat : Uma saudação que faz referência a trindade Hindu, podendo também ser traduzido por Suprema Absoluta Verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s