biscoitos-amanteigados-3-500x350

Minha vó sempre foi uma pessoa muito ligada com Deus e frequentava religiosamente os cultos da linha a qual seguia, mas sua real religião mesmo, era a BONDADE!

Tanto que todos a conheciam por: Dona Santa!

A vó Santa teve uma vida humilde em nossa esfera, mas mesmo tendo muito pouco, sempre podia compartilhar com os outros.

Meus pais e tios ficavam loucos de com ela já que, como o dinheirinho que ela ganhava de aposentadoria era pouco, eles precisavam complementar a renda e a conta do mercado dava sempre muito além do que faria sentido para ela se sustentar!

É claro que essas compras não iam só para ela! Todos os dias na casa da minha vó vinha gente visitá-la… Visitar também era uma desculpa, aquelas pessoas precisavam de ajuda.

Tinha gente que ia lá que fazia mais de dia que não comia… obviamente tinha aqueles que abusavam de sua bondade, mas ela não estava nem aí!

Fazia o bem sem olhar a quem, como a pessoa utilizava esse bem, ela não se importava…

Uma dais coisas mais comuns dela era uns biscoitinhos amanteigados que sempre fazia, era simples, mas era uma delícia. Quando ela não tinha mais nada a servir as pessoas, nunca faltavam farinha para a tapioca e os biscoitos!

Acontece que, como deve ser com todos, ela foi chamada para mais próxima de Deus, tendo uma sequência de AVCs que se encarregaram de levá-la.

Só que para almas tão elevadas, o desencarno é só uma oportunidade de ajudar ainda mais pessoas! E assim se sucedeu.

Hoje mesmo eu a vi mediúnicamente, mais nova e muito mais feliz! Livre das limitações da carne, agora trabalha em outras vibrações, ajudando tantas pessoas quantas jamais poderia ajudar neste plano.

Aos da minha família que resistem a acreditar, isso não é um problema! Minha vó bolou uma forma de estar presente com eles também, na verdade não exatamente estar presente, pois ela sempre está próxima dos quais ela tanto ama, mas sim uma forma de fazer sua presença ser SENTIDA por aqueles que resistem ao mundo extrafísico: Ela virou seu próprio biscoito!

Quando reuniões de família acontecem, sempre alguém tem a ideia de fazer os biscoitinhos, e acontece que do momento em que o biscoito começa a ser feito até o fim da reunião da família é mágico! Qualquer discórdia cessa imediatamente e o evento passa a se tornar um momento de citar histórias lindas da minha vó e sua bondade. Aquela energia passa a todos e o local passa a ter uma benção dela e uma alegria familiar incomparável!

A tristeza pela passagem de um ente querido é inevitável, mas não devemos nos desesperar! Como minha vó Santa, todos temos de voltar ao seio do Todo para que possamos nos utilizar do que aprendemos durante mais essa passagem no plano terrestre de forma que possamos ajudar a tantos outros!

A saudade dói! Mas é temporária!! Nada morre! Nunca!

Para terminar este texto, faço minhas as doces palavras da minha vó: Fica com Jeová, meus filhos!

 

Paz e Luz!


Equipe Consciência Na Luz

Estes escritos são de autoria da equipe Consciência Na Luz, apesar de misturado ao texto, existem várias inspirações extrafísicas. Agradeço ao meu amigo extrafísico Thiago pela solicitação e insistência que eu escreve um texto, mesmo que curto, contando um pouco sobre minha amada vó Santa.

Fiquem todos com Jeová!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s