bd5fda78c5cbc08d8673c1579a01d11b

PREPARAÇÃO

Há algumas noites que venho meditando no nome de Yemanjá, tentando obter a inspiração para escrever algo sobre ela.

O engraçado é que as experiências das meditações em nome da Rainha foram todas as vezes tão intensas que eu acreditava não estar conseguindo me concentrar ou sob o efeitos de outras energias fora a da Mãe.

Incerto sobre estas emoções estranhas naquele momento, resolvi pesquisar um pouco sobre a Rainha dos Mares.

Depois desta pesquisa percebi que o tempo todo a experiência estava corretíssima! Neste momento me envergonhei  de que, na vontade de escrever um texto sobre a doce Janaína, não percebi que o meu ego me cegava do real dever que nada menos era que relatar como é estar sob a LUZ de YEMANJÁ pela benção de nosso Senhor Oxalá!

A EXPERIÊNCIA

A sensação foi ótima!

Sentado na minha posição favorita de meditação, minha intuição me levou a repetir em forma de mantra: Axé, Yemanjá!

O efeito não demorou a vir, na minha tela mental apareceu uma mulher, em momentos branca, em momentos negra, muito bonita! Suas roupas eram como feitas de água muito fina brilhante, cobrindo levemente o seu corpo. Este foi o momento que pensei que não tinha como estar na energia correta! Mas estava enganado!

Confuso com as visões, decidi então tentar pensar em uma energia no coração. Foi então que meu chacra cardíaco foi inundado de uma mistura de luzes azuis e rosadas! A energia era muito forte e senti que não a devia conter em mim, decidi então mentalizar a distribuição desta energia maravilhosa para o mundo!

A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Não demorou a visualização de que esta luz azul e rosada como que cobria todo o mundo com ela! Minha tela mental se encheu de visões do fundo do mar, peixes, baleias e navios naufragados! Após algum tempo nesta energia maravilhosa terminei a meditação com uma vibração indescritível e uma felicidade que mal cabia em mim!

Obrigado Mãe, por tamanha experiência!

Odoiá, Yemanjá!

 


Equipe Consciência Na Luz

 

Agradeço mais uma vez a Rainha dos Mares, doce Janaína pela experiência maravilhosa! Também à Luz de Oxalá que iluminou a experiência e a minha intuição do que deveria ser escrito sobre a Mãe!

Também à minha espiritualidade, meu amigo que conheço por Thiago, que por várias vezes tentou me dar toques que não era um versinho que precisava ser feito, mas sim um relato! Estamos todos aprendendo meu irmão! Tenha paciência comigo!

Odoiá! Axé!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s