z3lvxn3

O Relato

Recentemente tive uma projeção, a qual infelizmente no momento em que ela acontecia, não estava completamente lúcido, como já falamos em um posto anterior sobre isso, é muito comum a baixa lucidez durante a projeção e para ganhar a lucidez é preciso o constante estudo do fenômeno, de forma a que seu subconsciente consiga identificar o que está acontecendo, o que me é uma prática comum mas ainda assim, nem sempre minhas projeções são conscientes.

O que importa é que durante esta projeção eu me vi em um lugar que parecia ser um shopping center, que apesar de estar fechado, algumas pessoas também projetadas ou desencarnadas, não sei ao certo, estavam passeando pelo shopping*. Subindo uma das escadas, encontrei um senhor muito perturbado que as pessoas estavam com medo dele, me lembro de ter medo dele também, um senhor bem barbudo, de barba branca e roupas que pareciam a de um morador de rua, ele estava deitado ao lado de uma agencia do Bradesco que tinha dentro deste shopping, na minha cabeça passou que ele tinha desencarnado recentemente.

Me aproximando deste senhor, me veio uma intuição de que eu não deveria ter medo dele e o medo instantaneamente passou. Ele olhou pra mim e passou a conversar comigo, não lembro do que conversamos, mas me lembro que um livro apareceu nas minhas mãos e eu li uma parte deste livro para ele. Enquanto eu lia, sua feição parecia suavizar e ele se acalmava. Antes de terminar a leitura, senti a projeção desestabilizar e voltei ao corpo.

Reflexões sobre a projeção

A projeção astral, além de uma grande diversão para o nosso espírito à noite ou quando nosso corpo físico descansa, é utilizada também por entidades que nos guiam para que, através de nosso corpo projetado, elas possam transmitir energias a irmãos nossos os quais estão em uma frequência vibratória tão densa, que infelizmente não conseguem perceber a energia de nossos irmão superiores. Isso no entanto, pode acontecer de qualquer forma, existem projetores que fazem isso de forma muito consciente, dando passes energéticos fora do corpo, vendo luzes sendo recebidas de seus guias e luzes sendo projetadas de seus chacras cardíacos ou das mãos direto a quem precisa, mas este trabalho também pode ser feito de uma forma mais sutil, como uma conversa com o desencarnado ou até um simples abraço, a entidade superior é que nos orienta da forma que melhor esta energia será transmitida e é sempre uma benção imensa poder participar deste auxilio, nem que seja apenas ler um texto a quem precisa.

As vezes o mesmo trabalho está sendo feito agora, através destes escritos, se for, mais uma vez agradeço aos meus guias. E você, irmão leitor, fique bem! Que o amor de Deus possa sempre ser percebido por todos nós, porque é certeza que conosco, ele sempre estará!


Equipe Consciência Na Luz

 

* Como eu citei o caso de ver pessoas projetadas passeando num shopping fechado, também pode acontecer em vários outros lugares, eu já vi pessoas projetadas, até mesmo parentes próximos projetados em campinhos de futebol. Eles não estão realmente passeando no shopping ou jogando futebol, mas estão absorvendo a energia daquele local, isso pode acontecer com todos nós e quando acordamos, temos a impressão que estávamos fazendo um passeio nas nossas lojas favoritas ou jogando uma partida incrível de futebol!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s