Quanto trabalhamos na evolução do nosso espírito, grandes recompensas nos aguardam, mas assim como no nosso plano dos encarnados, nem todos irão regozijar com o seu progresso e em alguns momentos, alguns mesmo tentarão impedi-lo.

É de amplo conhecimento da comunidade espiritualista a perseguição de nossos irmãos espirituais mais densos que, ainda não evoluídos, são viciados em nossas energias e, como ao buscarmos o esclarecimento da consciência espiritual estamos também trabalhando no fechamento da porta a qual eles utilizam,  reagem ao nosso afastamento.

Recentemente sofri algumas destas perseguições as quais não entrarei em detalhes para não dar audiência a quem não a merece, mas, para que o leitor saiba identificar os sinais quando acontecer, alguns sintomas como cansaço, ansiedade, irritabilidade, problemas para dormir, falta ou excesso de fome podem acontecer entre outros sintomas, o mais fácil de identificar é perceber quando você não se encontra no seu estado tranquilo e equilibrado.

O que eu realmente gostaria de compartilhar neste post é que, como falamos no post anterior, Deus não nos prova e sim, nos dá oportunidade de crescimento. Com base nessa informação, percebi que preocupado e um pouco amedrontado com a perseguição que estava recebendo, me recolhi para um canto silencioso em casa que separei para minhas orações e rezei pedindo aos amigos espirituais superiores uma iluminação e proteção, existe uma técnica me meditação que ainda publicarei aqui em detalhes mas basicamente o que você faz é imaginar a entidade vindo em sua direção e se sentando onde você está fazendo com que desta forma, você assuma o aspecto da entidade e receba sua benção, eu estava a fazendo neste momento e, por causa da minha identidade e admiração a entidades Hindus, quase sempre tento mentalizar os aspectos de Shiva ou Krishna e neste momento não foi diferente.

Só que desta vez, quem me apareceu não foi Krishna nem Shiva, mas sim um ser dourado e alado, no aspecto de um anjo, ele se sentou na minha posição e percebi que meu corpo agora estava envolvido de uma armadura dourada, uma capacete reluzente estava na minha cabeça, no meu braço esquerdo um escudo estava fixado e na mão direita uma espada! A energia cresceu e das minhas costas senti a presença de asas muito grandes douradas. A energia era reconfortante e quente, apesar de ser um dia frio. Na minha cabeça ecoou o nome “Miguel”. Fiquei um tempo nesta energia e me sentindo muito melhor, achei que era tempo de terminar a prece. Ao abrir meus olhos, os objetos na sala pareciam tremeluzir levemente, resquícios da vibração a qual havia acabado de experimentar. Fechei meus olhos novamente e gradeci emocionado pela experiência.

Pesquisando mais tarde pesquisei sobre um anjo chamado Miguel e descobri que se tratava nada menos do Arcanjo Miguel. É claro que por nenhum momento acredito que o próprio Arcanjo veio em meu auxílio, mas acredito sim, que um espírito superior ouviu a minha súplica e em piedade apareceu para mim Trabalhando no ASPECTO do Arcanjo, me entregando tamanha energia!

A moral desta história é que problemas nas nossas vidas sempre acontecerão, mas temos sempre de ter em mente que NUNCA ESTAMOS SOZINHOS! Nossos irmãos superiores estão sempre ao nosso lado para nos ajudar e provavelmente no caminho, também ajudam nossos irmãos mais inferiores que nos perturbam por ainda não ter um esclarecimento que os levem a deixar essas práticas, é claro que não devemos odiá-los também, são nossos irmãos, mas não podemos deixar nossa arrogância nos convencer que podemos enfrentá-los sozinhos, para isso, sempre temos nossos irmãos de cima e às vezes, um auxilio de um nível ainda maior pode nos ajudar!


Equipe Consciência na Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s