ramatc38ds-instrutorespiritual

Todos os dias pratico minhas meditações. Geralmente devido às pressões do dia a dia não consigo me concentrar bem e o que era para ser meditação e aproximação com o TODO, acabo sendo uma revisão do dia, o que apesar de saudável, não é bem o que busco neste momento.

Acontece que de vez em quando uma coisa ou outra acontece durante a meditação que vale a pena ser contada, hoje descrevo a vocês um destes casos!

Estava no meu canto em casa sentado na minha posição favorita de meditação, entoando mentalmente o mantra Maha Mrityunjaya*. Enquanto o entoava, recebi a intuição  de mudar para o mantra Gate Gate* enquanto focava minha atenção ao centro da minha testa.

Após alguns minutos entoando o novo mantra, comecei a sentir uma expansão da minha aura, fenômeno conhecido como Ballonement*. A energia começou a vibrar em mim de uma forma que me dava a impressão de que eu girava sem parar no meu assento, como se ao invés de eu estar sentado na almofada no chão, estivesse sentado numa espécia de cadeira giratória e rodava bem rápido, dava até a impressão que eu iria cair!

No meio desse fluxo de energia comecei a ouvir um zunido, algo que já estou acostumado a ouvir no momento em que a minha mediunidade começa a ser ativada.

Instantes após o início do zunido, senti uma presença e no fundo da minha mente vi o rosto do espírito conhecido como Ramatís! Ele olhou para mim e mentalmente me dizia:

– Que saudades amigo! Há muitas vidas não nos falamos…

Fiquei muito emocionado com a visão e sem saber o que fazer, uma vez que não esperava receber uma visita tão ilustre, perguntei a ele se tinha alguma mensagem, algo que poderia compartilhar com todos, infelizmente não recebi nada demais, somente ouvi:

– Não deixe o trabalho parar…

Acho que no fim das contas a mensagem era a experiência vivida em si.

Obrigado Ramatís pela presença, que Saudades, meu amigo!

Ohm.


 

Equipe Consciência Na Luz

Maha Mrityunjaya: Mantra dedicado ao Deus Hindu Shiva, no link uma descrição completa do mantra.

Gate Gate: É um mantra ligado a evolução espiritual, encontrei neste link uma descrição bem legal deste mantra.

Ballonement: Uma sensação que pode ocorrer durante meditação, projeções da consciência ou mesmo durante uma oração. É a impressão de que uma parte ou seu corpo inteiro se expande dando a sensação que você ficou muito maior que realmente é, como se, por exemplo dizendo que aconteceu o efeito na sua cabeça, você sentisse que ela inflasse feito uma bexiga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s