9232c49fee9150d10d33d759fc63da88

Durante esta noite tive uma experiência projetiva que considerei completa, consegui obter consciência ainda colado levemente ao corpo, o que me permitiu sentir vários sintomas projetivos que muitas pessoas sentem e que às vezes resulta em medo, coisa que não tem o porque, já que durante uma projeção, não existe possibilidade alguma de seus espírito não encontrar o caminho de volta ao corpo, até porque em momento nenhum realmente se descolou completamente dele, vamos em partes ao que ocorreu:

Acordei e não posso me mexer!

2-2

Quando acordei, percebi que já não estava totalmente colado ao corpo e o sintoma que isso apresenta é o fato de você não conseguir mexer o corpo.

É comum o pânico nestas situações, deste sintoma chamado de CATALEPSIA PROJETIVA, por isso mesmo é importante a leitura constante sobre projeção já que nesse estado de consciência, nosso raciocínio lógico está um pouco embaçado e acabamos por reagir por instinto. Se o seu estudo é muito esporádico ou nenhum sobre a matéria, sua reação será pânico, como uma animal que luta pela própria vida. Sendo o seu estudo mais frequente, de uma forma que esta informação penetre toda a sua mente, ao sentir isso, sua reação será de calma!

Importante notar aqui também que após algumas vezes estudando projeções, assim que você tiver uma consciente, o sentimento pode ser de alegria extrema! Só tome cuidado para não ter isso ainda muito próximo ao corpo, já que quando ainda estamos muito próximos, sentimentos extremos nos traciona de volta ao corpo, estragando a sua projeção! Então, se perceber que ainda está muito próximo do corpo, como eu notei essa noite, o segredo é serenidade, pode até calmamente entoar uma oração ou mantra o qual se sinta mais confortável até se afastar bem do corpo. Depois que estiver fora, pode extravasar à vontade! Isso só atrapalha no comecinho!

Estou inflando!

zero_suit_samus_balloon_by_berry_duke96-daoousw

Este foi o segundo sintoma que experimentei e também é muito comum, este sintoma é chamado de Ballonement.

O Ballonement é uma expansão da nossa aura, sintoma que também pode acontecer durante uma oração ou meditação. O que você sente são partes do seu corpo, como a sua cabeça, mãos, ou até mesmo o corpo todo se inflar como se fosse uma bexiga!

Esse é um bom sintoma! O Ballonement geralmente te ajuda a ser impulsionado para fora do corpo, facilitando em muito a projeção.

Estou com uma parte presa ao corpo!

clip_image0028

Este foi meu terceiro sintoma da noite que, apesar de ter durado pouco, senti que a minha cabeça ainda estava presa ao corpo, este sintoma também é muito normal e para resolver ele vale a mesma ideia da paralisia projetiva, manter a calma, se preferir pode entoar um mantra ou uma oração que esteja mais confortável, tanto faz a sua linha religiosa. Outra coisa que eu já senti que ajuda também é começar a pensar onde você que ir, quando menos esperar, já está indo em direção ao lugar.

O que aconteceu comigo foi ter a cabeça presa na hora que o resto do meu corpo estava sendo projetado, como ela se soltou logo depois, eu acabei saindo girando do corpo dando uma espécie de pirueta, mas logo tomei controle e parei de girar.

Sinto que estou fora do corpo, mas estou pinicando!

rr-magazine-astral-projection-rrm

Este é um dos meus sintomas mais comuns. Não é todo mundo que o sente, mas ainda assim é bastante possível.

Esta sensação tem a ver com o que falamos no início do texto de nunca realmente estarmos desconectados do corpo. A sensação de pinicar está ligada ao que é chamado cordão de prata, conhecido também por outros nomes, é a ligação inquebrável que temos sempre com o nosso corpo estando fora dele.

Este cordão está ligado cada micro-parte do nosso corpo, são vários cordõezinhos que, no momento em que nos distanciamos do corpo, todos eles se agrupam em um único cordão, é sabido que este cordão tem uma coloração azul-prateada, já largamente documentada por pessoas que tem a sensibilidade de vê-lo, por isso o nome cordão de prata.

Não queria voltar ainda, mas fui tracionado de volta ao corpo!

703a5ce6621296c094ae99da1c92a7e2

Ah, esse é o sintoma mais triste e inevitável! Uma hora você tem que voltar!

A volta pode acontecer por vários motivos, seu despertador tocou, alguém te deu um cutucão enquanto dormia, uma barulho muito alto junto ao corpo, tipo um alarme ou motor barulhento por exemplo.

Como falamos anteriormente, não tem jeito, temos de voltar todos os dias mesmo que tenhamos o desejo de por lá ficar.

Um sintoma muito comum de que você foi tracionado de volta ao corpo de uma projeção é o aumento de adrenalina no seu sistema, aquele sentimento de queda na cama seguido uma pulsação muito forte do coração e respiração ofegante. Nós somente conseguimos nos projetar com o corpo totalmente relaxado e em sono profundo, qualquer coisa que quebre este padrão, infelizmente, nos trás de volta ao corpo!

A melhor coisa que você pode fazer ao sentir isso, é agradecer a Deus pela oportunidade de mais um vôo destes, agradecer o aprendizado e, talvez, manter um caderninho próximo à sua cama para anotar o que viu, uma vez que é muito comum esquecermso da experiência momentos mais tarde!

 

Espero que tenham gostado deste post, fiquem todos com Deus!


Equipe Consciência Na Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s