unity

Olá!

Hoje mais uma vez gostaria de lhes passar um relato de uma experiência que ocorreu durante uma meditação em grupo e com isso incentivá-los a fazer também um esforço de juntar seus amigos e vizinhos em uma experiência como essa!

 

O Relato

Já faz um tempinho alguns vizinhos, sabendo da minha prática de meditação, procuraram conhecer melhor e se prontificaram a, por 3 vezes na semana, reunirem-se na minha casa para um momento de meditação guiada.

Esse parecia ser mais um destes dias normais a não ser pela parte de que no momento da meditação com um exercício que eu havia programado, me veio a intuição de explicar e logo após tocar no exercício o mantra “Ohm Mani Padme Hum”* .

Assim que iniciamos a meditação, percebi que intuição não era a toa, já que, assim que convidei a todos para fecharem seus olhos, senti como se todos nós estivéssemos dentro de uma bola de Luz, envolvendo a todos nós. Na sequência senti que uma entidade de Luz se aproximava por cima e acabou por guiar as minhas palavras de orientação para a meditação, o exercício o qual eu fui guiado em si, já está postado aqui no blog e te convido a experimentar!

Após a meditação, todos do grupo estavam em estado de graça e conscientes de que tinham feito parte de algo maior durante aquela prática, apesar de alguns em muito duvidarem de o que viu e sentiu foram reais, eles definitivamente naquele momento, sentiram!

 

Reflexão sobre meditações em grupo

Não sei, caro leitor, qual é a sua linha espiritual, mesmo que não tenha nenhuma não é um problema, particularmente acho que um cara que se diz ateu é, na verdade, um espírito evoluído ao ponto de que não cais mais nos dogmas das religiões convencionais, mas que ainda está com dificuldades de admitir a existência de algo maior o qual independe da ação do homem e livre de dogmas impostos por humanos.

De qualquer forma, sabemos que foi dito por Jesus uma vez: “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mateus 18:20) .

Isso é uma mensagem que Jesus nos passou na qual ele deixa claro que a prática de boas coisas em conjunto, traz grandes resultados e o que experimentamos na noite do relato mostra exatamente o que foi esclarecido pelo Rabi. Tenho a prática de meditar de uma a duas vezes por dia, mas o dia em que isso é feito em grupo, a energia é muito maior! E é uma oportunidade de mais uma vez sermos a Luz na escuridão!

Espero que tenha gostado do relato e fica aqui meu amigo, o desejo de que você encontre sua forma de juntar com outras pessoas, do seu bairro, do seu trabalho ou da sua linha religiosa e consiga também praticar este hábito delicioso!

Que Deus esteja sempre com você, esteja você onde estiver!


Equipe Consciência Na Luz

Ohm Mani Padme Hum: Mantra em sânscrito que significa “Salve a Jóia No Lótus”, uma referência ao chacra cardíaco, que fica no centro do peito, sendo ele o Lótus e a Jóia, a centelha divina de Deus a qual trazemos conosco a cada encarnação e a deixamos repousada dentro de nosso chacra cardíaco, o Lótus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s