O tempo todo somos espíritos colados na matéria, mas achamos que isso é o contrário!

É muito mais fácil acessarmos propriedades espirituais do que nossa ligação com a matéria, mas boa parte do tempo nem nos damos conta disso!

Você sente fome, é claro, mas quando você come, como você processa os nutrientes do que você comeu? Você consegue controlar isso? Consegue não absorver a gordura ao perceber que precisa emagrecer?

Você respira o tempo todo, mas como processa o ar que recebeu? Como toma dele as partes que precisa e elimina o que já utilizou? Como consegue se lembrar de fazer isso ao dormir?

Seu coração bate o tempo todo. Tente pará-lo por um segundo por pura vontade. Conseguiu? Não. Isso não te mataria, mas mesmo assim não conseguimos fazer!

Existem vários pontos como estes que, ao meditarmos sobre eles, percebemos que não estamos no controle do nosso corpo!

Agora façamos um exercício da nossa consciência: Tente imaginar uma enorme bola de fogo roxa, que envolve todo o nosso planeta. Fácil, não?

Imagine toda a nossa galáxia e todo o nosso universo! Não é difícil.

Não temos controle total do nosso corpo, simplemente porque não somos ele, somos como o motorista de um carro, no comando do básico enquanto deixamos que a máquina resolva todas as complicações que a façam funcionar.

Somos apenas o piloto de nosso corpo, e quando chegar a hora, assim como fazemos com um carro velho e defeituoso, nos livramos dele, podendo em algum momento obter um novo. Precisamos do veículo, mas não somos ele!

Somos muito mais! Não nascemos e tão pouco haveremosde morrer! Somo um reflexo da Luz do eterno! Sua fonte é infindável. Estamos em constante evolução! E nos tornamos eternamente melhores!


Equipe Consciência Na Luz

Como extra ao texto, esta semana venho praticando uma espécie de mantra que me veio e convido você a experimentar durante sua meditação:

“- Eu sou completamente livre, porque nunca estive preso!”

Que Luz Eterna seja sentida por você sempre!

Ohm.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s