8bca6f85-6626-45af-805b-0ff6a9bfa972

Recentemente a caminho do meu trabalho, após ter ouvido em casa um dos vários áudios disponíveis na página do Wagner Borges/IIPB, percebi que de dentro do carro, uma enorme onda de amor tomou conta de mim.

Eu não sabia o motivo para tamanha onda, mas era um amor que tomava conta total de mim.

Senti meu chacra frontal dilatado e, tomado deste amor, comecei a mandar mensagens de áudio para amigos que a tempo não via, tentando transmitir este amor.

Mas não era o suficiente! Passei então a mandar ondas de amor a todos os que estavam no trânsito comigo.

O congestionamento estava horrível, mas naquele momento isso não me afetava, pois estava tomado deste amor.

Mais à frente no trânsito, as faixas começaram a reduzir, a equipe de trânsito havia interditado algumas delas e logo vi o motivo do congestionamento: O trânsito de São Paulo havia ceifado mais um irmão motociclista de sua encarnação.

Assim que vi seu rosto já sem capacete, um rapaz ruivo e bonito, senti imediatamente sua presença ao meu lado. Eu não podia vê-lo, mas podia senti-lo!

Conversei com ele por um tempo, eu o sentia bastante confuso e triste, parecia preocupado com a sua família e tinha medo de ser julgado como tendo tirado a própria vida, e as energias que os motoristas que passavam por ele de “Um a menos” e “Bem feito” também não ajudavam.

Conversei com ele pedindo que ele se acalmasse, pois era daqui por diante que ele teria experiências legais, as responsabilidades desta encarnação haviam acabado, e não era para ele se preocupar com o julgamento de suicídio, já que ele estava apenas fazendo o seu trabalho e sofrendo das pressões que o mesmo acarretava.

Durante a noite neste mesmo dia, eu continuava a sentir sua presença, sei que durante aquele dia ele foi trabalhado e ele já parecia melhor. Fiz uma prece pela sua pessagem e não o senti mais.

Tudo de bom a você meu amigo! Paz e Luz!

Espero encontrar com você fora do corpo qualquer dia destes para que possamos conversar mais! Vi que você é boa gente e será um prazer ajudá-lo no que for necessário!

Que Deus esteja sempre contigo!


Equipe Consciência na Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s