A projeção da consciência é uma atividade extremamente prazerosa e pode ser muito proveitosa a nossa evolução espiritual se soubermos como aproveitá-la.

Só que alguns costumes rotineiros em nossas vidas acabam por tornar estas nossas experiências agitadas, muitas vezes nos impedindo da obtenção da lucidez fora do corpo, nos tornando uma espécie de zumbis noturnos, desperdiçando uma grande oportunidade que nos abre a cada noite.

Listo a seguir alguns destes costumes e algumas dicas que a mim funcionaram muito bem na melhora da minha experiência.

É claro que isso acaba por ser uma coisa muito pessoal e o que funciona para mim nem sempre funcionará tão bem a você, caso você tenha suas preparações que já funcionam bem, excelente! Continue com elas e sinta-se  à vontade de incluí-las nos comentários! Todo conhecimento é bem vindo! Espero de coração que estes detalhes melhore bastante a sua própria experiência!

Trabalhar até tarde, ir dormir logo na sequência

Esta é uma das principais causas para mim de acabar por trabalhar a noite toda! Sem perceber acabo indo dormir logo após trabalhar até tarde e já ganhei consciência fora do corpo sentado na minha cadeira do escritório! Logo que ganhei consciência saí, mas quantas vezes não consegui? Sonhar que estar trabalhando é isso.

Sabemos que o mundo de hoje é muito agitado e não serão todos que conseguirão organizar a sua agenda de modo a permitir a si mesmo um tempo, mas se possível, dê um intervalo de pelo menos duas horas (sem precisar cronometrar, esta é uma sugestão) entre o final de suas obrigações diárias e o seu período de descanso.

É importante também que este intervalo seja preenchido de atividades leves e elevadas consciencialmente, abaixo damos alguns exemplos de atividades!

Filmes tensos de ação ou terror

Pessoalmente adoro filmes de ação e até mesmo terror, logo não estou falando que você não deva vê-los! Só se policie a não receber este tipo de estímulo a poucas horas do sono. Se você é do tipo de pessoa que se impressiona muito com este tipo de filmes, aí talvez seja aconselhável evitá-los completamente. Somente você é o juiz de si mesmo, use sua inteligência, a escolha é sempre sua!

Quanto mais positivos forem os seus pensamentos antes da hora de dormir, melhores serão suas experiências fora do corpo!

Notícias pesadas e redes sociais

Claro que você não deve se tornar um alienado! Também sabemos que as redes sociais, assim como inúmeras outras ferramentas presentes hoje na internet são muito úteis na obtenção de informações.

O problema está alta capacidade da má notícia, da competição, ostentação, má educação, inveja e tantos outros sentimentos ruins têm de aflorarem nestes meios. Não se isole do mundo, você está aqui para cumprir a sua missão nele! Mas lembre-se que sua casa é nas estrelas! E é pra lá que você quer ir durante o sono da carne.

Ouça boa música

Boas músicas instrumentais ou de mensagens elevadas tem a capacidade de nos levar para longe e elevarem muito nosso padrão de pensamento!

Procure educar seu ouvido a estas músicas e você sentira a diferença ocorrendo em você. Algumas músicas tocadas durante a noite podem até mesmo facilitar projeções! Falaremos disso em posts futuros!

Enquanto escrevo este post, estou ouvindo o álbum Tahoe Spirit – de Mars Lasar, deixo aqui o link no Spotify, um álbum instrumental com temática Xamânica. Fica aí uma dica a você!

Leia bons livros

Devido ao constante bombardeamento de informações que recebemos atualmente, é comum termos dificuldade em dedicar-nos à leitura. Para tentar ajudar nisso, seguem algumas dicas:

  • Comece pequeno:

    • É difícil no início encontrar tempo para a leitura. Comece então pequeno, com um livro curto que você sabe que contém uma boa mensagem! Fernão Capelo Gaivota é uma ótima dica de início! Um livro curto com uma bela mensagem que provavelmente lhe incentivará a ler mais!
  • Não tenha pressa:

    • O dicionário é um excelente aliado aqui. Não corra pelas linhas do livro sem entender o que leu. Não tenha pressa em terminar! Ler é um enorme prazer e dá um sentimento de vazio quando um bom livro termina. Deixe-se levar pela história mas não tenha pressa! é a jornada que é divertida! Não o destino!
  • Desligue a TV, deixe o celular para depois:

    • Fontes enormes de distração, perda de tempo e, como falamos anteriormente, de má influência. Deixe isso para depois! Reserve um tempo para deixar a sua mente viajar! Uma dica de livro neste padrão é o Ramayana, clássico livro da literatura indiana, uma viagem linda e cheia de luz, com grandes diversões a aprendizados valiosos! Se estiver procurando uma coisa mais ocidental, posso te recomendar uma leitura recente minha que foi Mistborn – Nascidos da Bruma, uma história também bastante lúdica e de diversão garantida!

 

Espero ter te ajudado! Boas noites e bons vôos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s