Com todos os desafios que os encarnados tem de suportar, é digno de surpresa que alguns insistam em se juntar a grupos para a emanação de Luz a seus irmãos e trabalhadores espirituais.

É certo então que desta forma, a escuridão queira nos desviar, pois isso atrapalha a sua sintonia obscura.

Os desvios chegam de formas sutis aos grupos, na forma de simples desentendimentos entre seus integrantes, levando-os a vazias disputas de cargos e influências em seu meio.

Temos de lembrar que todos nós estamos juntos em um só objetivo, que é o de trabalhar pela Luz. Segregações, disputas e posições nada tem a ver com o trabalho o qual nos propomos e atrapalham o cumprimento do objetivo maior.

Todo o tempo, precisamos estar alertas para nos aceitarmos sempre, incluindo novos irmãos que de nós nos aproximam e se candidatam ao trabalho.

Há grupos nos quais integrantes mencionam com orgulho que várias pessoas tentaram fazer parte de seu grupo mas não conseguiram. O que há de se orgulhar nisso?

Nosso trabalho não é o de auxiliar os trabalhos da Luz? Isso não inclui os encarnados?

É normal uma pessoa ou outra não se adaptar com um ambiente, mas se nosso trabalho é sempre difícil e confuso para o ingresso de novos irmãos, há algo que precisamos mudar! O Jesus já nos dizia: Vinde a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus!

Estamos nós com a mesma atitude? Como podemos nos considerar inalcançáveis se somos todos apenas crianças aos olhos do Rabi?


Equipe Consciência na Luz

 Recomendação de Livro da semana:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s