meditation_by_schellings-d2z7ihm

Agora é por volta das quatro da manhã de um sábado e há algumas horas voltei de uma sequência de projeções da consciência as quais aconteceram coisas interessantes e que podem ajudar a muitos projetores por aí. Como já fiz algumas vezes, vou separar em tópicos para facilitar a leitura, aí vai! Espero que gostem!

Acordei parcialmente fora do corpo

Isso aconteceu nas duas projeções que tive essa noite. Quando tomei consciência, estava com todo o meu peito, braços e cabeça fora do corpo, porém meus pés ainda me prendiam!

Eu havia dormido com meus pés inchados. Sou praticante de artes marciais e com um treino um pouco mais pesado que tive no dia anterior, meus pés sentiram o efeito. Isso afetou diretamente a minha soltura do corpo uma vez que meus pés estavam bastante densos.

Para conseguir sair tentei apoiar meus braços na cama onde dava, como estamos falando de um estado extra-físico, a cama em si não dava muito apoio, tentei sair pelo meu lado da cama pois na minha cabeça eu incomodaria a minha esposa se eu saísse pelo lado dela, o que não faz sentido, mas a consciência ainda estava um pouco nublada naquele momento. Esta consciência nublada também me condicionou a obedecer as paredes, então batia na parede do lado da cama e não conseguia me afastar do corpo!

Decidi então ir pelo lado da minha esposa mesmo, me lembrando que não a interferiria de forma alguma. Agora as coisas começaram a funcionar! Me arrastei pelo chão ainda sentindo o forte puxão vindo dos pés físicos, continuando em direção à porta da minha casa e somente quando cheguei na sala me senti leve o suficiente para flutuar. Dando um impulso atravessei a porta da sala em direção ao jardim!

Voei um pouco pela vizinhança e me lembrei que estava havia um tempo pedindo aos meus mentores espirituais o privilégio de ter mais uma projeção consciente! Fiz então uma prece a eles enquanto flutuava por cima da minha casa dizendo que estava pronto para trabalhar, se eles assim desejassem.

Trabalho em um Centro Espírita

Pouco tempo após ter feito a prece fora do corpo me candidatando para os trabalhos espirituais, fui puxado pela minha nuca e arrebatado para o centro espírita Na Luz em Osasco, o qual frequentei por um tempo, apesar de fisicamente não ir até lá já faz um tempo.

Chegando lá me deparei com dois médiuns da casa que me receberam sem surpresa (Será que tenho frequentado a casa inconscientemente?). Me pediram para aguardar e em pouco tempo passou pela porta uma mulher com uma criança que parecia ser seu filho. Conversamos brevemente e logo minhas mãos se iluminaram para um passe. Passei a melhor energia que consegui a ela, sendo tragado de volta ao meu corpo logo na sequência.

Mensagens através de um Médium

Pouco tempo depois de voltar ao corpo, consegui sair novamente usando o mesmo método que mencionei acima. Só que desta vez, assim que me vi fora do corpo fui arrebatado novamente para o que parecia ser uma sessão mediúnica onde dois homens que pareciam ser os médiuns estavam sentados lado a lado, com uma pessoa a sua frente que aguardava sua consulta.

Neste instante comecei a passar uma mensagem a pessoa sendo consultada e acredito ter havido um acoplamento áurico entre eu e um dos médiuns que estava ali, pois ao mesmo tempo que eu achava que falava, a voz que saía era a dele e ao olhar para ele, toda vez em que eu achava estar falando, era sua boca que se mexia.

Não me lembro da mensagem que passei, mas me lembro que ela não era realmente minha, ao mesmo tempo em que eu transmitia a ideia ao médium, alguém em um plano superior passava a ideia para mim!

Voltando ao corpo

Apesar de me lembrar estar completamente consciente durante a projeção, a memória enquanto escreve este relato já se esvai lentamente e tenho certeza que estou esquecendo de muitos detalhes. De qualquer forma, espero que este relato ajude você leitor a identificar melhor suas próprias experiências projetivas!

Que Deus te abençoe sempre!


Equipe Consciência Na Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s