Recentemente despertei já projetado porém ainda não muito consciente em uma sala de aula. Neste local estávamos eu e outras pessoas que faziam parte da audiência na aula e à nossa frente estava um professor e autor de vários livros espiritualistas que hoje se encontra encarnado o qual admiro muito, mas como prometi a ele, não revelarei seu nome aqui.

Todos nós estávamos sentados em posição de lótus em almofadas e, quando tomei a minha consciência, percebi que falávamos de chacras, em específico o chacra frontal, que tem sua irradiação entre as sobrancelhas, também chamado de o terceiro olho.

Enquanto este amigo falava, resolveu fazer uma demonstração prática da iluminação deste chacra, assim sendo, fechou seus olhos e se concentrou por um momento. Logo uma Luz se acendeu no centro de seus testa, mas a Luz se expandiu e tomou conta de todo o seu rosto! Eu que neste momento apenas observava, tomei um susto com a intensidade da Luz que irradiava dele! Uma Luz branca com irradiações azuladas por todo o seu rosto.

Pela manhã, sabendo que este amigo é uma pessoa muito ocupada, exitei bastante em chamá-lo, mas não aguentei! Segue abaixo um trecho da conversa que tivemos:

 

CnL: – Professor, bom dia! Você por acaso se lembra de ter feito um bate papo essa noite sobre chacra frontal? Tenho quase certeza que houve uma projeção dessa essa noite, mas sei lá, pode ter sido um sonho…
Professor: – Tá ficando esperto, hein? Eu fiquei até as 2h da madrugada trabalhando em cima de um material sobre chacras, notadamente sobre o frontal e o laríngeo.  E depois rolou fora do corpo um lance sobre isso
CnL: – Acordei com o chacra frontal tão aberto que parecia um redemoinho! A sua cara inteira se iluminou! Dei o maior pulo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s