Olá meus amigos-irmãos habitantes daquele lugar que visitei esta noite!

Me sinto triste pois no momento em que estava lá com vocês não tinha a minha lucidez, então não sei se consegui de alguma forma ajudar!

Lembrando deste lugar escuro, com luzes vermelhas e coloridas piscando, mas que no entanto não iluminavam o local escuro, dando a impressão de um lugar de busca de prazeres carnais e densos, fico me perguntando a quanto tempo vocês não sentem a Luz Divina…

Será que ao escrever aqui de alguma forma posso entrar em contato com vocês? Será que de alguma forma posso transferir a vocês a Luz que sinto agora passar no meu peito? Gostaria de ter estado lúcido aí com vocês, vocês não pareciam pessoas ruins, só talvez estavam aprisionados na densidade deste lugar!

Sei que em todos nós pulsamos a Luz e a centelha do UM! Sim, eu sei que o Amor ainda existe em seus corações! Vocês apenas não se lembram!

Que estas palavras cheguem até vocês para que percebam que há algo além dos simples prazeres da carne! Que o nosso senhor Jesus possa iluminar seus corações! Que o nosso Senhor Krishna possa invadir os seus corações, dançando dentro deles e quebrando as carapaças escuras como piche e transbordem seus corações com o Amor de Deus!

Que uma Luz ilumine o centro de seus chacras e os despertem à Lucidez! Que isso os façam vibrar em perfeita Paz e que sejam transportados docemente à superfícies mais sutis para a doce recepção de seus irmãos que tanto lhes esperam!

Recebam todo o amor de seu irmão!

Paz e Luz!


Equipe Consciência Na Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s