Há muito tempo atrás tive uma retrocognição* onde me lembrei de alguma vida em que eu trabalhava como um padre, ou coisa do tipo, não sei com certeza, a parte no entanto em que eu me lembro, estava escondido em uma espécie de bunker medieval feito de pedras e madeira e naquele momento claramente estávamos em guerra. Minha função naquele momento era receber as armas dos nossos guerreiros caídos e, através de uma espécie de passe energético aplicado diretamente às espadas, arcos e adagas dos caídos, encomendava seus espíritos para sua sequência de jornada.

O barulho no lugar era intenso, muita gritaria e corre-corre me deu a entender que estávamos sendo atacados. No meio da confusão uma nova entrega de equipamentos de guerra chegava até mim para que meu trabalho fosse feito e, no meio dos equipamentos, encontrei a espada e a adaga do que, apesar de não saber quem é até hoje, pareceu ser um grande amigo. Meus olhos marearam e logo após o passe, notando que ninguém olhava, peguei sua adaga e a coloquei por baixo do meu manto, me retirando aos meus aposentos.

Acontece que devido ao calor da guerra, logo após meu passe ser aplicado aos armamentos, os soldados os levavam novamente ao campo de batalha para que fossem imediatamente reutilizados. Não demorou muito até que dessem falta da adaga.

Um soldado grande chutou a porta ganhando com velocidade a sala a qual me escondia. Eu não pude entender a língua que ele falava, mas seus gritos e sua expressão me deixou claro que ele havia dado falta da adaga e não havia gostado nada da ideia de eu a ter pego. De alguma forma eu consegui persuadi-lo que o tal armamento não estava em meu poder e com a mesma velocidade e agressividade que ele havia entrado, saiu apressado de volta à batalha!

Acordei logo após este ocorrido de volta aos dias atuais e, com meses passados, havia me esquecido desta história, esta noite porém, voltei à pele do religioso, só que muitos anos depois:

Ganhei a consciência sendo apoiado por 3 pessoas que me guiavam. Eu caminhava com a ajuda de um cajado, estava velho, muitos e muitos anos haviam se passado desde aquela guerra e minha mente estava obscurecida pela idade. Meus olhos também não funcionavam muito bem e era difícil me locomover.

As pessoas que me guiavam me diziam, e desta vez eu entendi o que eles diziam, apesar de que provavelmente não era português, falavam: – É para lá, deixe que nós o levamos! Sua próxima missão é aqui em cima. Eles precisam da sua ajuda aqui agora…

Estávamos subindo uma montanha. Depois de uma longa e difícil caminhada, chegamos ao topo da montanha. Lá chegando eles me colocaram ao lado de uma árvore e disseram:

– Chegamos! Seja bem vindo!

Quando olhei para o lugar, caí de joelhos de emoção. O local parecia com um platô rochoso, no topo de uma montanha que dava para o mar. Pequenos lagos azulados perfuravam o solo do local, o solo era branco como se uma leve neve houvesse acabado de cair. O céu reluzia uma Luz branca e azulada.

Minhas mãos que tocavam o solo, enrugadas com tantos anos de uso, não sentiam o frio do gelo, muito pelo contrário, todo o corpo sentia a forte energia recuperadora daquele local. Não demorou muito a entender que local era aquele!

Eu havia desencarnado, aquela missão havia sido finalizada! Me ajoelhei levando as mãos espalmadas ao solo e toquei a testa naquele chão branco. As fraquezas do meu corpo velho sumiram instantaneamente e minha mente, já velha e nebulosa, havia sido recuperada! Uma alegria imensa tomou meu coração… Estava em casa novamente!

Acordei chorando de alegria e com uma profunda vontade de voltar àquele lindo lugar. Mas sabemos que se estamos aqui, temos uma missão a cumprir e uma vida a seguir! Quem sabe um dia a gente volta pra lá ou pra algo até melhor? O futuro a Deus pertence!


Equipe Consciência Na Luz

Retrocognição: também conhecida como regressão de memória ou regressão a vidas passadas (wikipédia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s