Olá!

Durante uma meditação um exercício me veio e eu o editei de uma forma que tanto você possa ler para tentar sozinho, como você pode aproveitar este texto para fazer uma meditação guiada com seus amigos, familiares ou grupos de estudos! Façam bom proveito!

Chamas de Luz

Bem acima da sua cabeça, encostando nela, imagine um vaso feito de um elemento parecido com o vidro, mas que tenha um suave brilho dourado emanando dele, de forma bem suave, sem forçar demais sua mente, deixe que a imagem apareça calmamente, sem franzir a testa, relaxando todos os músculos do corpo, mantendo a cabeça ereta, alinhada com a sua coluna.

Agora imagine que de lá do alto, de um local muita acima no universo, de onde não conseguimos ao certo precisar a fonte, uma energia desce calmamente, em forma de uma energia feita de Luz líquida, sendo lentamente derramada no vaso de vidro, que está bem em cima da sua cabeça.

Um vaso de vidro que reluz dourado bem em cima da cabeça, e uma energia em forma de Luz líquida calmamente entrando no vaso.

Esta Luz líquida que se acumula calmamente no vaso, agora com a mesma calma, flui para dentro da sua cabeça, lentamente iluminando-a, tornando o seu rosto reluzente dourado.

Um vaso de vidro que reluz dourado bem em cima da cabeça, e uma energia em forma de Luz líquida calmamente entrando no vaso e essa luz fluindo para dentro da sua cabeça, tornado sua cabeça reluzente.

Esta Luz líquida agora escorre suavemente pela sua coluna até a linha da sua garganta, onde lá ela se divide, e escorre calmamente por dentro dos seus braços, em direção das suas mãos.

Na palma de cada uma de suas mãos agora, um círculo desta energia dourada se forma e, alimentado pelo fluxo de energia que corre desde o alto, passando pelo seu corpo, nas palmas de suas mãos, chamas douradas se ascendem!

Estas chamas, representam a energia do alto! Que flui através de você e nutre este mundo com boas energias! As quais você auxilia na passagem!

Deixe esta energia fluir calma e livremente por você, sem forçar nada, nem contrair nenhum músculo, mantendo no entanto a cabeça ereta, alinhada com a coluna.

Agora, agradeça ao alto a oportunidade de experimentar esta experiência, e calmamente interrompa este fluxo de energia, movimentando calmamente as suas mãos, sentindo mais uma vez todo o seu corpo e abrindo os olhos.


Equipe Consciência Na Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s