Relato: Reencontro de irmãos separados pelo desencarno.

Quando tomei a minha consciência estava em uma sala já com muitas pessoas reunidas. O local estava iluminado por luzes verdes que pareciam sem uma fonte determinada, como se flutuassem, uma espécie de fumaça luminosa que iluminava o local e as pessoas que lá estavam em formação de círculo.

O que entendi que ocorria ali era a reunião de irmãos (ãs) com sua irmã que havia desencarnado. Estas pessoas (de 3 a 5, não me lembro bem) estavam projetadas e aguardavam a chegada da irmã amada. A aparência deles era de pessoas na casa dos 30 a 40 anos, todos ansiosos pelo reencontro, porém serenos na espera, visivelmente já em estado de superação dos traumas da perda, mas agradecidos com a oportunidade.

Em alguns instantes uma mulher é guiada ao centro do círculo por um homem de roupas brancas brilhantes que se afasta tão logo a encaminha para o centro do círculo.

Os irmãos se entreolham, vacilam por um momento, mas logo se jogam em um abraço terno de muitos anos de saudades. Eis que algo inesperado aos meus olhos acontece: Todos eles reduzem seus tamanhos, são crianças novamente! Brincam de pega-pega no centro do círculo, rindo gostosamente na algazarra de criança.

Não pude conter a emoção, a alegria entre eles era contagiante e essa situação acabou por me levar aos prantos. Isso me desequilibra e acabo por ser tracionado de volta ao meu corpo, acordando ainda chorando pelo que vi, mas não um choro triste, mas sim agradecimento por ter recebido a oportunidade de presenciar espiritualmente isso! Ter o privilégio de presenciar o quão grande o amor de Deus é a ponto de, mesmo por alguns instantes e após o que parece ter sido tantos anos, fornecer a esses irmãos a oportunidade de se reencontrarem novamente, mesmo estando a maioria deles ainda em situação de provação em sua existência encarnada.

Que Deus continue a abençoar essa família! Deus é bom, sempre!

Amém.


Equipe Consciência na Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: