Relato: Recebendo Auxílio de Falange Desobsessora


Tomei consciência da minha projeção na casa em que minha mãe residiu a até a data de sua passagem. Estando eu no quintal, notei que meu filho estava no portão, como se estivesse esperando ou recepcionando alguém. Ele chama minha atenção, alertando-me sobre quem está chegando, anunciando meus dois sobrinhos. Percebo que junto a eles está uma amiga de longa data e várias outras pessoas que não conhecia.

Meu filho abre o portão, essas pessoas adentram então a casa, começando atividades de limpeza e organização, varrendo limpando e organizando os móveis e artefatos que lá se encontravam.

Assim que terminam, retiram-se todos da casa. Eu os sigo até a rua, percebendo que há por volta de 100 deles. Eles então me envolvem, começando a me tocar, de forma a me transferir energia, isso me traz um grande alívio e uma boa sensação.

Noto que a vizinhança não existe naquele momento, mas sim somente a casa de minha mãe em meio a um verdejante campo, várias árvores em volta. Passo então a flutuar junto àquelas pessoas numa altura de uns 10 metros, rodeando casa como se estivesse em um carrossel. Uma energia forte e brilhante de luzes refletiam no céu, nos conduzindo neste movimento, trazendo paz de forma harmoniosa a todos que lá estavam.

Despertei então em meu corpo físico. Fiquei pensando no que tudo aquilo tinha de significado e cheguei a conclusão que possivelmente fui atendido por uma falange de desobsessão energética.

Agradeci ao Criador e os espíritos iluminados pelo acontecido.

Realmente é gratificante participar e sentir a energia da esfera espiritual.

Paz e luz a todos!


Este foi um relato de Projeção Astral, registrado pouco após o desencarno da mãe do autor. Neste atuando inicialmente como expectador, mas em segundo ato como protagonista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: